Olimpíadas da Biologia Sénior

O Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita e o Grupo de Biologia e Geologia, em particular, vêm manifestar publicamente o seu júbilo e louvar a participação brilhante da nossa aluna Inês Carvalho, da turma A do décimo segundo ano, nas Olimpíadas da Biologia Sénior.
A Inês foi apurada, entre cinquenta alunos de todo o país, para a terceira eliminatória das OPB Sénior, que se realizou no Algarve  no passado dia 27 de abril, e foi a primeira aluna a representar o Agrupamento na situação referida, desde que a Escola Augusto Cabrita participa nas OPB.
Está, portanto, de parabéns!

Obrigado Inês, por representares de forma exemplar o nosso Agrupamento.
Desejamos-te um Futuro Brilhante!

O Agrupamento das Escolas Augusto Cabrita e o Grupo de Biologia e Geologia

Sessões de contos com Jorge Serafim

Para assinalar o Dia do Autor Português realizaram-se nos dias 21 e 23 de maio, na Biblioteca da EB 2,3 Padre Abílio Mendes, SESSÕES DE CONTOS, dinamizadas pelo contador de histórias e humorista JORGE SERAFIM, conforme calendário apresentado.

21 de maio (terça-feira)

• Sessão 1 (14.35h) | Biblioteca Escolar da EPAM

- 2ºA (CEF)

23 de maio (quinta-feira)

• Sessão 1 | 10.40h

- 5ºA

- 5ºE

- 5ºC

- 6ºB

• Sessão 2 | 11.40h

- 6ºA

- 8ºE

- 9ºD

- 9ºE

• Sessão 3 | 12.40h

- 5ºB

- 8ºB

- 8ºC

ReplyForward

Tuesday the 25th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.