Happy Day - Visita à Baixa Pombalina

Atualizado em quarta, 01 junho 2022, 14:01

Os alunos com adaptações curriculares significativas, acompanhados pelos professores Sara Pedro e Miguel Xavier, nas vésperas do Dia da Criança visitaram a Baixa Pombalina num verdadeiro Happy Day e cujo objetivo foi promover junto dos alunos competências ao nível da mobilidade nos transportes públicos (autocarro, barco, tuc tuc e elevador panorâmico).

Aos alunos foi explicado historicamente a importância das Praças (Comércio, Dom Pedro IV, Figueira e Martim Moniz) e os respetivos monumentos aí presentes. Passeámos pelo Teatro Dona Maria, Coliseu dos Recreios e Politeama. Visitamos a igreja de São Domingos e ainda algumas lojas históricas.

No final do dia já cansados, houve uma reflexão sentados junto ao Rio Tejo com uma bela vista para a nossa cidade do Barreiro - um verdadeiro Happy Day!

Thursday the 11th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.