Matrículas pré-escolar e 1º ciclo

08-04-2019

Avisam-se todos os pais e encarregados de educação que na Educação pré-escolar e no 1º ciclo do ensino básico, o período normal da matrícula é fixado entre os dias 15 de abril e 15 de junho.

Os pedidos de matrículas podem ser efetuados pela internet, na aplicação informática disponível no Portal das Escolas em www.portaldasescolas.pt, com recurso à autenticação através do pin do cartão de Cidadão, ou de modo presencial na secretaria da sede do Agrupamento.

Se optar por faver a matrícula na secretaria da Escola Secundária Augusto Cabrita, esta poderá ser feita às segundas, quartas e sextas, das 9h30 às 12h00 e das 14h30 às 16h00.

No ato da inscrição os pais e ou Encarregados de Educação (EE) terão de trazer, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

• o NIF (número de identificação fiscal) das crianças;
  • o NIF do encarregado de educação;
  • os dados relativos à composição do agregado familiar por último validados pela Autoridade Tributária (apenas nos casos em que o EE não seja o pai ou a mãe);
  • o número de utente do Serviço Nacional de Saúde;
  • boletim de vacinas atualizado;
  • o número de cartão de utente/beneficiário, a identificação da entidade e o número relativo ao subsistema de saúde, se aplicável;
  • o número de identificação da Segurança Social (NISS) das crianças beneficiárias da prestação social de abono de família que seja pago pela Segurança Social, apresentando a respetiva declaração
  • o comprovativo de morada da área de residência
  • o comprovativo de morada da atividade profissional
  • 2 fotografias tipo "passe"
  • 10 Euros facultativos (para fotocópias, telefone e material de desgaste)

Saturday the 25th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.