E-tech 2019

A E-Tech Portugal 2019 decorreu em Setúbal, nos dias 11 e 12 de maio, no cais Ribeirinho.

A E-tech é um evento de referência na área das tecnologias de informação, comunicação e eletrónica (TICE), dirigido ao público em geral, empresários, professores, alunos, investigadores e profissionais da área. É organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, EDUGEP – Escola de Programação, ANPRI (Associação Nacional de Professores de Informática),AISET (Associação Industrial da Península de Setúbal) e IPS (Instituto Politécnico de Setúbal).

O Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita participou nesta iniciativa através de uma exposição de trabalhos do Curso Profissional de Técnico de Eletrónica, Automação e Computadores (Robótica).

Fio atribuído à nossa escola o Prémio Inovação nesta edição do certame

Muitos parabéns a todos os alunos e professores que se empenharam nesta atividade!

Tuesday the 25th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.