Aniversário CHBM - Exposição

Atualizado em quinta, 05 março 2020, 10:39

O Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita associou-se às comemorações do 10º aniversário do Centro Hospitalar Barreiro Montijo (CHBM). Depois de uma atividade ao ar livre no passado mês de dezembro, realizamos agora uma exposição, através da qual são abordadas várias temáticas de interesse para as crianças e jovens da nossa comunidade.

Por ocasião do seu aniversário, o CHBM convidou várias entidades da comunidade para se associarem a esta efeméride, desafio que foi de imediato aceite pelo Agrupamento de Escolas Augusto Cabrita.

Foram convidados os alunos do 5º ano, que na sua maioria terão 10 anos de idade, a desenvolverem atividades tendo por base 10 temas definidos em conjunto com o Serviço de Pediatria do CHBM: higiene das mãos, higiene oral, alimentação saudável, atividade física, sol, vacinas, prevenção rodoviária, diabetes, não aos consumos (tabaco, álcool e drogas), e brincadeiras “saudáveis” (não à tecnologia).

A exposição está patente até ao dia 10 de março, na entrada principal do Hospital de Nossa Senhora do Rosário – Barreiro.

Friday the 29th. . Joomla 3.0 templates. All rights reserved.